[ editar artigo]

Emanoel Sobral - Liderança articuladora

Emanoel Sobral - Liderança articuladora

O final do mês de março marcou a história do SEBRAE em Sergipe. Nosso grande líder articulador Emanoel Sobral, desencarnou, mais uma vítima da Covid-19. Não poderia deixar de fazer uma homenagem a esse sergipano, que estava Diretor Técnico da instituição.

Com mais de 20 anos de casa, seja como Diretor Técnico ou Superintendente, Emanoel Sobral sempre foi um grande defensor dos pequenos negócios e um grande articulador do MEI e das micro e pequenas empresas locais. Idealizador da tradicional Feira de Sergipe, local voltado para a economia criativa onde os empreendedores tinham espaço para divulgar seus trabalhos e fazer negócios, com mais de 17 edições realizadas, sempre um sucesso de público e vendas.

Nos meses de janeiro e fevereiro desse ano estava em caravana com os analistas da Unidade de Ambiente de Negócios, visitando vários gestores municipais eleitos e reeleitos, para mostrar todas as ferramentas que o Sebrae tem à disposição dos municípios com foco no fortalecimento da economia local.

Guerreiro, autêntico, algumas vezes briguento, outras brincalhão, não media esforços para que os objetivos e metas do Sebrae em Sergipe fossem alcançados. Coração grande, sempre disposto a apoiar aqueles que passavam por momentos delicados, deixa um grande legado de trabalho em prol dos pequenos negócios.  Aos colaboradores do Sebrae que ficam, restam guardar as boas lembranças e ensinamentos do Chefe, que foram muitos. 

Muita Luz Emanoel Sobral, o seu legado nunca será esquecido.  

 

 

Polo de Liderança Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você